Minha Lindíssima e querida Thays Costa me mandou hoje esse texto pra que eu publicasse no meu blog. Espero que vcs gostem, desculpe a ausência mas final de semestre é tenso...
Beijos a todos...
Se tem uma coisa que me tira do sério é o monte de homens no meu twitter e no meu facebook reclamando sobre o presente do dia dos namorados! (homens, né? Porque as únicas mulheres que reclamam nessa época são as solteiras, doidinhas pra dar presente pra alguém). E não é pelo discurso moralista de “comemorar o amor” não!
É que homem não sabe o trabalho que dar ser namorada em datas comemorativas! E claro eu podia listar todas as coisas que toda santa moça comprometida faz pra aguentar o lindo, mas nem é isso. É que ao contrário de você que para na primeira loja do shopping e ainda aproveitar pra cantar a vendedora falando “experimenta pra eu ver como que vai ficar?” (mesmo ela sendo 9 kg mais magra que sua namorada), mulher sofre.
Além de olhar todas as lojas de todos os shopping em busca do presente perfeito e ainda ter a sensação de comprou o errado, ela escolhe um cartão e ainda perde o preciso tempo dela pensando em algo pra escrever nele - bem bonitinho e romântico - que você nem ao menos vai se lembrar (se ler) depois, compra uma lingerie, gelzinho, pensa em alguma nova performance mirabolante, depila, faz a unha, maquiagem, compra uma roupa, se equilibra em cima de um salto quinze e ainda faz um plano para que tudo seja surpresa achando BOM! (pode isso?)
É pensando nisso que quando eu ouço alguém falar, “Ah! É só uma data! Todo dia é dia dos namorados” eu penso - É verdade! Mas então eu mereço um presente todo dia! Em alguns dias, uns três ou quatro.
Por Thays Costa....
Nenhum comentário:
Postar um comentário