Finalmente a Suh escreveu um texto... então gente, Suhmara também conhecida como Suzete é uma amiga querida de algum encontro perdido no tempo. De um jantar onde eu mais observei do que falei, de viagens, festas, glamour, muitos sapatos e maquiagens, de brigas, risadas e e fases evolutiva do álcool, que passa da cerveja, vodega, saquê e vinho. Então, aí está o texto da danada.... hj ela nem estava tão ácida assim...
Precisamos beber uma tequila!!!
Beijos e mais textos virão...
Deixa essas férias chegar....
A arte do não ter nada a dizer...
A Flávia me cobrou um texto, disse que o dia que eu estivesse bem inspirada (leia estressada/de TPM/com raiva) eu iria escrever um.
Aqui está. Não que eu esteja com raiva hoje, não estou, mas fico levemente irritada quando vejo certas opiniões de quem não tem nada pra dizer. Muitos conhecem aquela frase: se não tem nada pra dizer, fique CALADO.
Gente é tão complicado obedecer a essa regra?? Tem pessoas que mal esperam você terminar uma frase que já estão lá dando uma resposta, mesmo que insignificante. Seria carência ou falta de inteligência mesmo?
Um exemplo do não ter nada a dizer é você receber um convite e responder dizendo: não sei se eu vou. Alooooooooooooooooooooooouuuuuu mundo, se você não sabe se vai ou não fica calado e espera ter certeza. Outro exemplo é você perguntar uma coisa pra alguém e um terceiro responder ou entrar na conversa que não lhe diz respeito.
Me julgo uma pessoa muito boa e em comparação aos demais bem calma, mesmo algumas amigas dizendo que sou bruta (fato que discordo totalmente) Rs. Tenho muita paciência pra esse tipo BURRO que insiste em continuar metendo o bedelho, a fala e os dedos (visto que isso Tb acontece na internet –gente q não tem o q dizer) onde o seu palpite é irrelevante.
Só sei que “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.”
Agora vou terminar porque, simplesmente, eu não tenho mais nada a dizer.
Bjossssss
Suh.
Genteeee gosteiiii demais!!! kkkkk
ResponderExcluir